Nova Opinião - Vida Inteligente Na Internet


Polícia Militar apreende arma furtada de residência por menores, neste fim de semana, em Cajazeiras

  • Autor: Nova Opinião - Data 19/06/2017

Por volta das 23:45 minutos, deste sábado (17) guarnições da PM foram acionadas para se deslocarem à Rua José Pedro Quirino no bairro da Esperança em Cajazeiras, onde seguindo informações três adolescentes eram suspeitas de terem furtado um revolver calibre 38 de uma casa onde também funciona um espetinho.
 
Ao chegar ao local os militares entraram em contato com o suposto dono da arma identificado como Gilvan Davi Pereira “Gilvan do Bar” que relatou que uma adolescente de 17 anos teria furtado a suposta arma na companhia de mais duas menores ambas de 15 e 17 anos.

Diante da informação os militares abordaram às adolescentes sendo que uma relatou que teria furtada a arma e entregue ao jovem Ailton Pedrosa da Silva de 28 anos e que é natural de São Paulo e recentemente veio morar em Cajazeiras.

Ao se deslocara até a residência do receptador os militares foram informado que a arma estaria num terreno no qual após uma busca minuciosa o revólver foi entrado.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras onde foram entregues ao delegado de Plantão para as providências cabíveis que manda a lei.

Fonte: Ângelo Lima

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião