Nova Opinião - Vida Inteligente Na Internet


Homem é alvejado à tiros depois de ter sido vítima de assalto, em Sousa. Criminoso teria tomado a sua moto pouco tempo antes

  • Autor: Nova Opinião - Data 01/06/2017

No início da noite desta quarta-feira (31), a Polícia Militar de Sousa foi acionada por uma funcionária do Hospital Regional de Sousa, onde informou de que teria dado entrada no hospital uma vítima de disparo de arma de fogo. 

Diante da solicitação, uma guarnição compareceu ao local e ao conversar com o popular Policiano de Sousa Nunes de 39 anos, o mesmo informou que teria sido vítima de um assalto nas proximidades do Conjunto Habitacional Lagoa dos Patos.

O mesmo se deslocava da cidade de São João do Rio do Peixe à Sousa, quando acabou sendo surpreendido e interceptado por um assaltante com arma em punho. Na ação delituosa, o criminoso subtraiu uma moto Honda Bros de cor vermelha, placa MYR 0741 e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu no ombro da vítima.

Diligências foram realizadas pela cidade com o intuito de localizar a moto e o suspeito, mas até o presente momento sem êxito, Policiano de Sousa após ser medicado foi liberado.

Fonte: Sertão Informado

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião