Paula Mattos conta que emagreceu mais de 30 quilos: "Não tomei remédios nem fiz cirurgia"

  • Autor: Redação - Data 18/05/2017

Paula Mattos estourou em todo o país com o hit Que Sorte a Nossa, presente em seu álbum de estreia, Acústico, lançado em 2015. Desde que começou a fazer sucesso, a cantora passou por uma revolução no visual e emagreceu cerca de 30 kg. Em entrevista ao R7, ela contou que eliminou os quilinhos a mais apenas com boa alimentação.

— De dois anos para cá, eliminei mais de 30 kg. Pesava 95 kg e consegui esse resultado só com dieta balanceada mesmo. Não tomei remédios nem fiz cirurgia. Só alimentação mesmo.

Mas o caminho da reeducação alimentar foi difícil e Paula passou por dietas malucas até conseguir se acertar com uma alimentação balanceada.

— Já tentei fazer uma dieta só a base de proteína, mas meu corpo precisa de carboidrato. Fiquei muito nervosa, chorava. Aí resolvi parar porque não estava me fazendo bem essa dieta. Eu comia só proteína o dia inteiro. De manhã era ovo, no almoço carne e uma saladinha, na janta um peixe e frango. Nada de massa e de fritura.

E Paula segue firme e forte com a rotina saudável para conseguir manter os bons resultados.

PublicidadeFechar anúncio
— Como peito de peru, às vezes um pãozinho de leve, mas nada de muito exagerado... cortei açúcar, os carboidratos só coloco os bons, como proteínas, saladinha, legumes e sempre tomo vitamina D para ficar com a imunidade em dia. Mas agora não é uma dieta muito rígida. Como doce de vez em quando, mas aí quando exagero pego sem açúcar. Para tudo dou um jeitinho.

Segundo ela, a manutenção da boa forma é difícil do que perder peso.

— Manter é o mais complicado. Você pode fazer cirurgia, pode fazer dieta maluca. Mas, se não tomar cuidado, vai voltar tudo. Você pode fazer uma bariátrica que volta. Tem que ter uma rotina bacana. Lógico que você pode comer o que quiser, porque também acho que a vida não tem graça se você não comer o que tem vontade. Mas é sempre bom voltar à dieta para não desandar.

Porém, Paula garante que não emagreceu por motivos estéticos e que encontrou na marmita o segredo para manter a alimentação saudável.

— Cuido mais pela questão da saúde, porque me movimento muito no palco e fica melhor assim. Nas minhas viagens, às vezes paro no restaurante e acabo comendo errado. Então, prefiro levar a minha comida para sempre manter uma dieta bacana e manter a saúde em dia, que é o mais importante.

 

0
1

Fonte: R7

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião