Marcos Barros diz que tomará medidas para limitar acesso ao plenário da Câmara. Veja!

  • Autor: Redação - Data 18/05/2017

O presidente da câmara municipal de Cajazeiras vereador Marcos Barros de Sousa (PSB) anunciou na sessão da última segunda feira (15) medidas que serão adotadas em breve durante a realização das sessões realizadas naquela casa legislativa.

A principal delas é sobre o acesso ao plenário. Segundo Barros, só adentrará o ambiente, os parlamentares e seus assessores, funcionários devidamente identificados e a imprensa escrita, falada e televisiva, disse o presidente, o público que comparecer as sessões deverá ficar restrito ao auditório Maria do Carmo Ribeiro, frisou.

Marcos Barros pediu a compreensão e a ajuda dos seus pares para que o ajudasse no sentido de orientar seus correligionários, amigos e familiares a cumprirem as novas medidas que estão sendo tomadas como forma de garantir a ordem e a disciplina durante os debates que ocorrem na casa, principalmente, os mais acalorados, destacou.

Para isso, seguranças serão contratados para fazer o controle do acesso das pessoas ao plenário. Ainda segundo Marcos, crachás de identificação que já estão sendo confeccionados, serão distribuídos entre os servidores da casa, convidados e a imprensa.

Fonte: Blog do Furão

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião