Presidente da OAB Paraíba visita Subseção da OAB Cajazeiras para entregar diversos benefícios

  • Autor: Nova Opinião - Data 26/04/2017

Nesta quinta-feira (27), o Presidente da OAB Paraíba, Paulo Maia, visitará a Subseção da OAB Cajazeiras para desenvolver programação durante todo o dia.

Como forma de conhecer de perto cada uma das Comarcas que integram a Subseção da OAB Cajazeiras, o Presidente Paulo Maia e demais diretores da Seccional Paraíba e da OAB local, visitarão todas as Comarcas nos seguintes horários: 8:30 hs Bonito de Santa Fé, 10 hs São José de Piranhas e às 12 hs São João do Rio do Peixe. Em cada uma desta Comarcas será feito um contato com os advogados locais, com Juiz da Comarca e entregue scanner profissional para ser instalado nas Salas do Advogado que já funciona nas citadas cidades.

Especificamente em São José de Piranhas, o Presidente Paulo Maia deve, ainda, visitar a Cadeia Pública daquela cidade para analisar o local onde pretende, em breve, iniciar a instalação de Parlatório naquela unidade prisional, para atender pleito dos advogados e jurisdicionados local.

Na parte da tarte, às 16:00 hs, o Presidente Paulo Maia realiza reunião com Diretores locais para tratar sobre o problema da possibilidade de extinção e rebaixamento de Comarcas e, às 17h:30mno auditório da OAB Cajazeiras, acontecerá a grande solenidade para entregar de carteiras a novos advogados como sendo Clara Cecilia Fernandes Rolim, José Erivaldo da Silva II, Karla Klênia Marinho Sousa, Magna Maelly Soares de Sousa e Magno Martins Carolino de Oliveira; por fim, será assinada a ordem de serviço para início da construção da Sala do Advogado do Fórum Ferreira Júnior, Comarca de Cajazeiras, para que os advogados locais possam, novamente, ter espaço digno para trabalhar.

O Presidente da OAB Cajazeiras João de Deus Filho disse que é muito importante a visita de Paulo Maia para que cada vez mais as ações da OAB Paraíba sejam interiorizadas, além de que serão, num só dia, muitos benefícios entregues à advocacia local.

Paulo Maia, por sua vez, disse que vem ao Sertão trazendo ações concretas da OAB Paraíba com investimentos e benefícios como forma de valorizar a advocacia interiorana.

SECRETARIA DA OAB CAJAZEIRAS
GESTÃO: AINDA MAIS COMPROMISSO.

0
1

Fonte:

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião