Trio é preso acusado de estupro coletivo em cidade do sertão

  • Autor: Redação - Data 23/04/2017

Agentes da Polícia Civil de Pombal ao tomarem conhecimento de um caso de estupro ocorrido no dia de anteontem (21) no Bairro das Casinhas, deram início as investigações e conseguiram lograr êxito nas prisão de três acusados.

Segundo informações, uma jovem de 24 anos que teve seu nome preservado, foi convidada para participar de uma bebedeira na casa de um dos acusados, onde a mesma acabou ficando embriagada e vítima de um estupro coletivo, onde a mesma estava impossibilitada de qualquer tipo de defesa.

A mãe da jovem encontrou a mesma ferida nas partes íntimas e pelo corpo, também foi encontrado sobre a garota sêmen dos acusados. Os policiais deram início ao trabalho de investigação e por volta das 15h deste sábado (22), efetuaram a prisão de Rodrigo Martins da Silva de 24 anos, José de Sousa de 25 anos e Danilo Moura de Andrade. Os dois primeiros foram presos no Bairro Francisco Pereira, na saída para Patos, já o terceiro acusado foi localizado nas proximidades da Delegacia.

A vítima foi encaminhada ao NUMOL de Patos onde foi realizado o exame de defloramento, já os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e logo em seguida encaminhados à Cadeia Pública de Pomba, onde ficaram a disposição da Justiça.

Fonte: Sertão Informado

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião