Jovem fica gravemente ferido após violenta colisão entre moto e carro na BR 230

  • Autor: Redação - Data 16/04/2017

Uma violenta colisão entre um carro e uma moto na rodovia BR 230, saída de Sousa para Cajazeiras, deixou um jovem gravemente ferido na tarde deste sábado (15). Segundo as primeiras informações, o acidente aconteceu quando a motorista do carro realizava uma manobra na pista.

Um Corolla prata, de placa OFF 1804, foi atingido na lateral por uma moto modelo Honda Biz, placa MOR 4129, próximo à entrada para o Parque Jardim da Paz.

A mulher que dirigia o carro, cujo nome ainda não foi revelado, estaria realizando uma manobra de convergência na pista para entrar no Parque Jardim da Paz quando a moto pilotada por um jovem identificado como Thiago Fernandes acertou o veículo de cheio.

Com a violência do impacto, o condutor da moto bateu fortemente com a cabeça na lateral do Corolla e ficou desacordado por alguns instantes. Segundo testemunhas, ele estava sangrando bastante na cabeça e foi conduzido ao hospital pelo SAMU.

A motorista do carro sofreu ferimentos causados pelos estilhaços dos vidros do automóvel e também foi sorrida para o hospital de Sousa. A moto ficou praticamente destruída. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para tomar as medidas cabíveis ao caso.

Moto quase foi parar em baixo do carro

Fonte: Diário do Sertão

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião