Vereador Delzinho rebate líder do governo e cobra da prefeitura solução para os problemas da cidade de Cajazeiras. Vídeo!

  • Autor: Redação - Data 05/04/2017

O vereador oposicionista José Gonçalves de Albuquerque, Delzinho (PTC), rebateu o líder do governo na Câmara de Cajazeiras e cobrou providencias da gestão quanto aos problemas que a cidade enfrenta.

O líder do prefeito José Aldemir na Câmara Municipal, vereador Jucinério Felix (PPS), usou a tribuna da Casa Otacílio Jurema na sessão desta segunda-feira (03) para justificar alguns problemas denunciados pelos demais vereadores e pela população através das redes sociais e nos programas de rádios da cidade.

Delzinho disse que, à época da gestão de Denise Albuquerque, os vereadores de oposição sempre diziam que havia 'caminhões de dinheiro' e agora, sendo situação, mudam o discurso e relatam falta de recursos nos cofres da Casa Verde.

Delzinho ainda disse que essa mesma estratégia foi usada na gestão de Carlos Antônio, quando vereadores de oposição diziam que os cofres da Prefeitura estariam cheios. Assumindo o poder em 2009, os opositores à Carlos Antônio mudaram o discurso e relatavam a falta de recurso, chegando ao ponto de 'quase fecharem a prefeitura'.

Em tom humorado e irônico, Delzinho disse que o grupo a qual pertence o vereador Jucinério não tem sorte nas administrações, faltando sempre dinheiro.

"Se esse povo é infeliz de entrar num mandato e não ter dinheiro para resolver os problemas de Cajazeiras, é por que esse povo são infeliz mesmo. Abandone a política! Deixe o governo que tem sorte, que venha dinheiro", disparou Delzinho.

Quanto aos problemas ligados a educação, Delzinho defendeu a tomada urgente de providências, já que os alunos não podem esperar até a metade do ano letivo.

Logo em seguida, o vereador de oposição destacou que a ex-prefeita Denise foi a única gestora que governou por 48 meses e pagou 50 meses aos funcionários municipais, fazendo referência ao pagamento dos meses atrasados deixados por Carlos Antônio.

Delzinho afirmou categoricamente a existência de verba para resolver os problemas da cidade e cobrou a solução de todas a demandas.

Fonte:

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião