OPORTUNIDADE: Renomado chefe de cozinha dará curso de gastronomia em Cajazeiras. Confira!

  • Autor: Nova Opinião - Data 31/10/2016

Cajazeiras ganhará um curso de gastronomia que será ministrado pelo renomado chefe de cozinha e proprietário do Restaurante Italian Coffee, Romero Rodrigues e agora você também poderá aprender a fazer delícias na cozinha.

O curso será baseado nas técnicas culinárias desenvolvidas pelo chefe Romero e outras adquiridas quando se sua participação no curso francês do Hotel Hitz, referência em gastronomia no mundo inteiro. Romero ainda dará treinamento de atendimento, bar man e sommelier de vinhos.

O curso terá início em Janeiro de 2017, mas as inscrições já começarão a partir do próximo mês de novembro e poderão ser realizadas no horário comercial no Restaurante Italian Coffee. O curso será promovido com o apoio do Sebrae Cajazeiras e do Colégio e Curso Master Gold

CHEFE ROMERO RODRIGUES

Natural de Patos-PB, mas Cajazeirado de coração, o chefe Brandon Romero é formado pela Associação Brasileira de Somellier e Hotel Hitz, de Paris. Seu nome é referência em culinária, já tendo trabalhado em restaurantes de Boudeaux, na França e em restaurantes brasileiros em São Paulo e Fortaleza.

Romero já trabalhou ainda com outros ícones da culinária mundial, como os chefes Alex Atala e Raphael Despirit e agora passará adiante os seus conhecimentos, dando a oportunidade única de qualquer um poder se tornar também um grande chefe culinário e poder fazer pratos saborosíssimos.

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO:

(83)-99180-1443 E (83)-99330-1056

Fonte:

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião