Jovem é preso com drogas duas vezes em uma semana

  • Autor: Nova Opinião - Data 17/02/2017

Uma guarnição da ROTAM do 3° BPM composta pelo Tenente Ivanildo, Sargento Deivid, Cabo Ozivaldo e Soldado Bruno, realizou uma apreensão de droga na tarde desta quinta-feira, dia 16, na localidade conhecida como Rua do Meio, em Patos.

Na ocasião foi preso um homem de 29 anos, Cícero Meira de Vasconcelos Filhos, conhecido por Nego, e apreendido um adolescente de 15 anos. O comandante da guarnição, Tenente Ivanildo explicou que realizava rondas de rotina no local quando percebeu o adolescente por trás da Igreja São José e que o mesmo portava um tijolo de substância prensada semelhante a maconha com aproximadamente 470 gramas. O jovem ainda tentou desfazer-se do embrulho ao perceber a presença da polícia e arremessou a droga para cima do telhado de uma casa.

Cícero Meira, que estava em companhia do adolescente, disse que era apenas usuário. Os militares realizaram uma diligência na residência dele onde foram encontradas 189 pedras de substância semelhante a crack e cerca de 36,5 gramas de crack.

Os dois acusados foram levados para a Delegacia de Homicídio e Entorpecente juntamente com a droga apreendida.


O adolescente já foi apreendido duas vezes em uma semana.

Fonte: ASCOM 3ºBPM

Desenvolvido por Quick Tecnologia
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião