Nova Opinião - Vida Inteligente Na Internet


Grupos de orações realizarão 29º Retiro de Carnaval na sede da Comunidade Mãe da Misericórdia, em Cajazeiras

  • Autor: Nova Opinião - Data 13/02/2017

Neste ano de 2017, a Renovação Carismática Católica (RCC) comemora seu Jubileu de 50 anos de avivamento na Igreja do mundo inteiro. Nas palavras do Papa Francisco, a RCC nasceu "de um desejo do Espírito Santo como 'uma corrente de graça' na Igreja e para a Igreja. É isto que os define: 'uma corrente de graça'".

Em unidade com a RCC no mundo inteiro, neste ano de 2017 os grupos de oração (Magnificat, Maria Santíssima e Missão Éfeso) e comunidades de espiritualidade carismática (Comunidade Mãe da Misericórdia e Comunidade Católica Siloé) da cidade de Cajazeiras promoverão um Retiro de Carnaval unificado, que acontecerá de 25 a 28 de fevereiro, na sede da Comunidade Mãe da Misericórdia, no centro de nossa cidade.

No retiro será celebrado Pentecostes com orações, pregações, shows, adorações a Jesus Eucarístico e Missas diárias. Presenças confirmadas de Luiz Carvalho (fundador da Comunidade Recado, Fortaleza - CE), que fará um show musical no domingo à noite, Inaldo Alexandre (fundador da Comunidade Doce Mãe de Deus, João Pessoa - PB), Isabel Peixoto (fundadora da Comunidade Mãe da Misericórdia), Iarley Pereira e João Luiz da Silva (respectivamente, fundador e cofundador da Comunidade Católica Siloé), Rildo Sobral (Comunidade Mãe da Misericórdia), Danilo Lacerda (Grupo de Oração Maria Santíssima, Paróquia São João Bosco), ministérios de música dos grupos e comunidades da Diocese, além da presença de padres da nossa cidade, e do Bispo Diocesano D. Francisco de Sales.

Afirmou o Papa Francisco, a RCC "faz parte de nós". Deus tem uma grande proposta para você neste Carnaval. A proposta de Deus se chama Espírito Santo!

0
1

Fonte: Assessoria

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião