Policia apreende arma, objetos e vasta quantidade de drogas no sertão da Paraíba

  • Autor: Nova Opinião - Data 10/02/2017

Uma ação de combate ao tráfico de drogas foi desencadeada por parte da Polícia Militar, por volta das 14h30 desta quinta-feira (09), no Bairro dos Pereiros, em Pombal.

A polícia recebeu uma ligação anônima informando que em uma residência estaria ocorrendo a venda de entorpecentes, e de imediato uma guarnição comandada pelo Sargento Gomes, com apoio de outras guarnições fizeram um cerco no local e conseguiram apreender: 17 tabletes de maconha prensada, 91 balinhas de maconha, 19 pinos de cocaína, 520 pedras de crack, uma balança de precisão, uma quantia de 94 reais, uma pistola beretta calibre .22, uma moto Honda de cor vermelha placa KEB 0104, 5 aparelhos celulares, um tablet, um notebook, dois aparelhos DVD, 1 drone, 6 relógios, 7 cordões, uma pulseira e outros objetos.

Leonardo Cruz da Silva de 26 anos, foi preso em flagrante e um menor infrator de 17 anos foi apreendido na ação policial comandada pelo Sargento Gomes. Toda a droga apreendida, os objetos e a arma foram encaminhas à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os acusados para serem apresentados ao delegado de plantão, e realizar os procedimentos necessários ao caso.

0
1
2

Fonte: Sertão Informado

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião