Deca anuncia verba para centro de imagem de Cajazeiras, mas Prefeitura já recebeu emenda de Efraim Filho para construção

  • Autor: Nova Opinião - Data 27/10/2016

O recém empossado Senador de Cajazeiras, Deca do Atacadão, anunciou através de sua assessoria de comunicação a destinação de 1,3 milhão de reais para a terra do Padre Rolim, dos quais 600 mil reais seriam destinados à construção do centro de diagnóstico por imagem da cidade e 700 mil reais para melhoria em infraestrutura na cidade.

Entretanto, o valor que seria destinado ao centro de imagem poderá não ser liberado por duplicidade de objeto de emenda. Isto por que, o deputado federal Efraim Filho (DEM), já destinou emenda no mesmo valor com o mesmo objetivo, que é a reforma e ampliação da Policlínica Orcino Guedes e construção do centro de diagnóstico por imagem.

É importante destacar, porém, que se o Senador tiver conseguido a verba para outra destinação diferente da expressa na liberação do convênio já conseguida pela Prefeitura junto ao deputado Efraim Filho e ao Ministério da Saúde, não haverão problemas em sua liberação.

O valor já se encontra empenhado na Caixa Econômica Federal, aguardando apenas liberação para as contas da prefeitura para os demais trâmites, como licitação e contratação da empresa que executará a obra.

CONFIRA OS DOCUMENTOS:

0
1
2
3

Fonte:

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião