Na primeira partida longe de casa após quatro rodadas, Atlético-PB empata com o CSP

  • Autor: Nova Opinião - Data 30/01/2017

O JOGO
O CSP e Atlético de Cajazeiras empataram por 1 a 1 no Estádio Tomazão. No primeiro tempo, foi o Tigre que mandou no jogo e criou mais oportunidades. No entanto, os atacantes do time não conseguiam finalizar. O CSP chegou ao gol apenas no segundo tempo, aos seis minutos, com Leandro. Após o gol do adversário, o Atlético cresceu no jogo. Enquanto o CSP tentava segunrar o resultado, o Trovão atacava. Tanto, que aos 18 minutos, com Allef.

CLASSIFICAÇÃO E PRÓXIMAS PARTIDAS
O empate não foi bom para o Trovão Azul, que perdeu a chance de ganhar três pontos fora de casa. O resultado mateve o time no G-4, com 11 pontos. Já o CSP, ficou com a sexta colocação após o empate. Na próxima rodada, o Atlético vai enfrentar o Auto Esporte. O Tigre vai pegar o Paraíba.

GOLS
O CSP aproveitou que jogava em casa e abriu o placar com Leandro, que aproveitou quando a sobra da bola, após o pênalti cobrado por Bruno Paraibana bater na trave, e marcou. Isto aos seis minutos do segundo tempo. Já aos 25 minutos, Allef também aproveita uma sobra de bola para empatar a partida para o Atlético.

Fonte: Globo Esporte

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião