Novo capitão, Henrique exalta elenco tricolor e minimiza faixa

  • Autor: Nova Opinião - Data 27/01/2017

O Fluminense se prepara para a estreia no Campeonato Carioca. Os tricolores vão entrar em campo confiantes após a vitória sobre o Criciúma pela Primeira Liga. O zagueiro Henrique destacou que o elenco inicia a temporada forte pela mescla entre jogadores experientes e os garotos vindo das categorias de base.

“O Fluminense tem uma base muito forte. Formamos muitos bons jogadores. O grupo é muito forte. A mescla dos garotos com experientes e outros reforços é boa. A diretoria está ajeitando a casa, o grupo está ficando forte”, disse.

O defensor foi escolhido pelo técnico Abel Braga para ser o capitão tricolor contra os catarinenses. Henrique agradeceu a confiança do treinador, mas minimizou a faixa e destacou que o Fluminense tem outros líderes no elenco.

“Fico feliz de ajudar o clube independentemente de ser capitão ou não. Vencer o primeiro jogo é importante pra dar moral. O Abel conversou comigo. Aqui não tem um capitão só. Todos são capitães dentro de campo. Os mais experientes assumem”, declarou.

Os tricolores buscam a segunda vitória na temporada neste domingo, contra o Vasco, no estádio Nilton Santos, na estreia do Campeonato Carioca. Para esta partida, o técnico Abel Braga irá repetir a escalação da Primeira Liga com somente uma alteração. O meia Gustavo Scarpa, que estava com a Seleção Brasileira, entra no lugar de Marcos Júnior.

Fonte: Gazeta Esportiva

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião