Polícia Militar captura elementos que assaltaram funcionários de hospital do Sertão. Confira

  • Autor: Nova Opinião - Data 25/01/2017

No início da noite desta segunda–feira (23), a Polícia Militar de São Bento sob comando do Capitão C. Lima, conseguiu identificar e prender um elemento que estava praticando roubo de celulares em Paulista e São Bento, em sua companhia ainda foi apreendido um menor que também participava das ações,

Com os acusados a Polícia Militar apreendeu vários telefones celulares, subtraídos das vítimas e um revolver Cal. 38 usada nas ações criminosas.

A prisão desses rapazes traz alivio a população de Paulista, que estava apreensiva e com medo, pois, sair na rua portado telefones celulares representava alto risco de perde-lo.

Audaciosos, essa dupla não se importava com hora nem local para agir, suas últimas ações em Paulista foram registradas na manhã desta segunda-feira (23) quando fizeram duas vítimas, sendo uma, próximo a Agencia dos Correios, e outra próximo ao centro comercial da cidade.

Após a prisão, os dois ainda confessaram a polícia que são ales, os autores do arrastão praticado última sexta-feira, dia 20, no Hospital Municipal de Paulista.

Polícia Militar captura elementos que assaltaram funcionários do Hospital de Paulista

Fonte: FalaPB

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião