Gustavo Henrique volta a correr no CT e projeta volta aos gramados

  • Autor: Nova Opinião - Data 22/01/2017

O zagueiro Gustavo Henrique começa a se preparar para retornar aos gramados, após longo tempo de inatividade, por conta de um rompimento de ligamento no joelho esquerdo, sofrido ainda em 2016.

O defensor postou em suas redes sociais um vídeo, no qual corre em uma esteira pela primeira vez, desde a contusão. Ele foi ao CT Rei Pelé, neste sábado, para realizar a atividade. “Primeira corrida na esteira #voltando”, publicou Gustavo.

A contusão do zagueiro ocorreu no dia 24 de setembro, durante partida contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. Ao antecipar uma jogada, ele sentiu o joelho e acabou se lesionando. Na ocasião, o Peixe perdeu por 1 a 0, fora de casa.

Após a saída do jovem de 23 anos, revelado nas categorias de base do Alvinegro Praiano, a defesa santista ficou com poucas opções, principalmente após Luiz Felipe também ficar fora de combate. Até por isso, a contratação de um defensor foi prioridade para 2017.

O Santos já anunciou o zagueiro Cléber, ex-Corinthians e Hamburgo-ALE, como reforço para a temporada. Com Gustavo Henrique de volta, Dorival Júnior terá várias opções para montar sua defesa, contando ainda com David Braz, Luiz Felipe, Fabián Noguera e o jovem Lucas Veríssimo no elenco.

0
1

Fonte: Gazeta Esportiva

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião