Criança vítima de acidente na PB 393 não resiste e morre no HRC

  • Autor: Nova Opinião - Data 14/01/2017

Um acidente grave foi registrado em um trecho da rodovia PB-393, que liga os município de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, ambos no Sertão paraibano. Cinco pessoas de uma mesma família ficaram feridas e uma morreu, no fim da manhã desta sexta-feira (13).

As vítimas são José Bezerra, 44 anos (pai), Cleioneide Almeida, 43 anos (mãe) e quatro filhos, sendo que, David de Almeida Bezerra, de 13 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu durante procedimento cirúrgico. A Família vinha do estado de São Paulo onde teriam locado o carro na cidade de Juazeiro do Norte e seguiam para a cidade de Uiraúna quando ocorreu o acidente. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Cajazeiras e seguem em observação após terem passado por tomografia e exames. O estado de saúde deles é considerado estável.

De acordo com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, o motorista (pai) alegou que estava dirigindo quando teria sido trancado por outro veículo, fazendo com que ele perdesse o controle, ocasionando o capotamento.

Após o acidente, ambulâncias do Corpo de Bombeiros e SAMU foram ao local e fizeram o resgate da família.

Policiais da 5ª CPTran estiveram no local, onde foram adotadas as medidas que requer o caso.

Fonte: Ângelo Lima

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião