Atlético de Cajazeiras vence o Botafogo e conquista primeira vitória no Paraibano

  • Autor: Nova Opinião - Data 12/01/2017

Em partida realizada, na noite desta Quarta-Feira no estádio Perpetão em Cajazeiras pela segunda rodada do Campeonato Paraibano 2017, o Trovão Azul mostrou sua força e em uma noite de boa atuação do elenco cajazeirense, o time venceu o Botafogo de João Pessoa pela vantagem minima de 1 a 0.

No primeiro tempo, o time sertanejo foi no embalo do seu torcedor que compareceu em bom número e partiu para cima do Belo, sendo criada várias oportunidades de gol que foram desperdiçadas pelos atletas do Trovão, sendo o resultado de 0 a 0 no primeiro tempo até injusto pelo que criou o time cajazeirense na etapa inicial.

Na segunda etapa, o Atlético conseguiu manter o mesmo ritmo e foi coroado com um belo do atacante Musquito aos 20 minutos do segundo tempo.

A partir daí, o Botafogo foi para cima, criou algumas oportunidades de gol que esbarraram nas boas defesas do goleiro Atléticano, o jogo teve confusão ainda entre as equipes, causando 8 minutos de acréscimos. Mesmo assim o placar não foi alterado, e o time de Cajazeiras conquistou sua primeira vitória na competição estadual.

Fonte: Diário do Sertão

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião