Popular vítima de grave acidente na PB 420 no último dia do ano de 2016, não resiste e morre no HRC

  • Autor: Nova Opinião - Data 12/01/2017

Faleceu nesta quarta-feira (11) no HRC o Senhor Antônio Elton Rios de 50 anos, vítima de um grave acidente entre um carro e uma moto na PB-420 fato registrado no último dia do ano de 2016.

O caso ocorreu por volta das 17:45min, do dia 31 de Dezembro uma guarnição da 5ª CPTran foi acionada para se deslocar até a PB 420 entre o distrito de São José e Cachoeira dos Índios, mais precisamente no sítio Lagoa do Mato, quando teria ocorrido uma colisão envolvendo uma moto e um carro.

A guarnição ao chegar no local constatou a veracidade da informação, onde segundo relatos o sinistro envolveu uma motocicleta modelo Honda CG 150 de placa MOS-5325 de cor preta, que era guiado pelo Senhor Antônio Elton Rios de 50 anos, que sofreu vários fraturas graves pelo corpo onde o mesmo foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Já o condutor do carro foragiu-se do local sem prestar socorro a vítima.

Diante da situação a guarnição comandada pelo Sargento Calixto, que faz parte do Pelotão da Cidade Cachoeira dos Índios realizou rondas por toda localidade onde com apoio dos policiais da CPTran consegui localizar abandonado o veículo modelo Parati no sítio Lagoa do Mato .

Os veículos foram conduzidos para o pátio da Companhia ficando ficando a disposição da Justiça. Já a vitima se encontra internada estado grave e segundo informações a mesma contou com ajuda de um médico que passou no momento do fato onde prestou os primeiros socorros a vítima no local.

O corpo será sepultado na cidade de Cachoeira dos Índios na manhã desta quinta-feira 12.

Fonte: Ângelo Lima

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião