Em viajem à Brasília, Chico Mendes consegue ambulância e garante início de construção de adutora até o fim de fevereiro

  • Autor: Nova Opinião - Data 11/01/2017

O Prefeito de São José de Piranhas Chico Mendes esteve durante todo dia de hoje(11/01/2017) em Brasília mais uma vez na busca de conquistas para seu município. Ao lado do Ex Senador Wilson Santiago, do Presidente da Câmara Municipal Judivan Lima e dos Vereadores Mylano Araujo, Eugenio Cavalcanti, Washington Vieira e Ronaldo Cunha.

Pela manhã Chico Mendes esteve na Central do Samu onde assinou convênio de doação de uma Ambulância para a base do Samu de São José de Piranhas. Ambulância essa que estará disponível nos próximos dias.

Já no período da tarde o Prefeito Chico Mendes e sua comitiva estiveram no Ministério da Integração Nacional onde foram recebidos em audiência pelo Secretário da Repartição Dr Rodrigo Mendes, onde obteve a confirmação do mesmo que a ordem de serviço da Adutora que levará água tratada de Boa Vista para São José de Piranhas, será assinada até a segunda quinzena do mês de fevereiro. Uma obra que custará R$7.700.000.00 e tão sonhada pelos Piranhenses. Essa conquista o Prefeito teve a parceria do Governador da Paraíba Ricardo Coutinho e o empenho do Senador Paraibano Raimundo Lira.

Assim tem sido os primeiros dias de Governo do Prefeito Chico Mendes, mantendo o foco no trabalho.

 

 

Fonte: Assessoria

Desenvolvido por Quick Tecnologia
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião