População e aliados se revoltam contra Prefeito Alan Seixas, de Cachoeira dos Índios: 'Quebrou uma panela pra montar outra'. Entenda!

  • Autor: Nova Opinião - Data 08/01/2017

O sentimento é de grande revolta na cidade de Cachoeira dos Índios, tanto na população quanto entre os aliados do atual prefeito da cidade, Alan Seixas (PSB).

O fato é que o prefeito fez campanha em cima de um discurso de mudanças e de acabar com o nepotismo nos cargos da prefeitura, mas o que se vê é exatamente o inverso.

O prefeito tratou de nomear diversos parentes para os cargos de primeiro escalão do governo. Esposa, tios, primo, sogro e cunhada fazem parte da equipe de governo.

Para piorar a situação, sequer os aliados de primeira hora da campanha tiveram a oportunidade de indicar pessoas para ocupar os cargos. O maior exemplo é o da vice-prefeita da cidade, Guia da Farmacia, bem como os vereadores e candidatos a vereadores que até o momento foram preteridos das escolhas.

Um popular que não quis ter seu nome revelado disparou: "o prefeito quando era candidato disse que ia quebrar a 'panela' de Bodim, mas quebrou pra montar a panela dele".

Fica a pergunta: era esta a mudança que o prefeito Alan Seixas queria para a cidade de Cachoeira dos Índios?

0
1

Fonte:

Desenvolvido por Quick Tecnologia
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião