Popular encontra moto de irmão que tinha sido tomada por assalto na PB 400, após vítima sofrer acidente

  • Autor: Nova Opinião - Data 07/01/2017

O agricultor Felipe Campos Dias, morador da Rua Projetada bairro Jardim das Neves em Bonito Santa Fé no sertão da Paraíba, foi encaminhado a delegacia da cidade de Cajazeiras nesta quinta-feira (05), após ser flagrado com uma motocicleta modelo Honda CG 150 de placa MOH 6547 de cor vermelha ano 2007 que tem queixa de roubo e furto.

Segundo informações, a moto foi recuperada, após o senhor Francisco Cipriano Simão flagrar a moto em poder de Felipe Campos, que teria comprado a motocicleta pelo valor de 2.500 reais ao individuo da cidade de Cajazeiras por nome de " Diego".

A moto tinha sido roubada no último dia 29 de dezembro na PB-400, depois que a vítima Odair José Cipriano Simão, sofreu um um acidente com a referida moto, onde dois marginais ao invés de ajudar, roubaram a motocicleta e foragiram-se rumo a cidade de Cajazeiras. Devido o estado de saúde Odair, teve que ser socorrida para o HRC.

O irmão da vítima informou a PM que ao passar por São José Piranhas próximo ao Conjunto Frei Damião, visualizou a a moto e em poder de Felipe, deu com a mão e que o mesmo, atendeu prontamente, quando foi comunicado que a motocicleta tinha sido produto de furto e pertence ao seu irmão. No qual Felipe, que comprou a moto, relatou que não sabia que a motocicleta era roubada e que estava pronto para ajudar.

A PM foi acionada indo até o local constatando a veracidade do fato. As partes envolvidas foram encaminhadas para a delegacia da cidade de Cajazeiras para os procedimentos cabíveis que requer o caso.

Fonte: Ângelo Lima

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião