Juventude Missionária de Cajazeiras realiza ação solidária de natal. Campanha lançada no Facebook fez sucesso e comoveu os internautas. Veja!

  • Autor: Nova Opinião - Data 31/12/2016

Durante o mês de dezembro/2016 a Juventude Missionária da Capela Nossa Senhora dos Remédios/Paróquia São João Bosco, Diocese de Cajazeiras PB, realizou a Campanha Adote um Vovô ou Vovó neste Natal, que teve por objetivo arrecadar presentes para os idosos da Casa de Apoio ao Idoso de Rua Joca Claudino.

A campanha teve início no dia 04/12, dia este em que a JM visitou os idosos e registrou através de fotografias, os mais diversos pedidos dos idosos. Por exemplo: sabonete, Qualquer Coisa, Vestido, Terço e Bíblia. Ao longo de três semanas foi-se arrecadado os presentes, bem como produtos de higiene pessoal para a Casa de Amparo.

Dia 26/12 foi o dia de culminância da Campanha, onde foi realizada uma tarde festiva com os idosos. De início houve um mini musical de natal encenado pelos jovens da JM em parceria com algumas crianças da IAM. Em seguida foram entregues os presentes aos idosos e as cestas de produtos de higiene pessoal aos diretores da casa.

Os jovens  concluíram esse momento com a partilha do lanche entre todos os presentes. Por fim os missionários se despediram dos idosos com anseio de retornar novamente a Casa do Idoso para mais momentos como esse. Momentos de aprendizado, de escuta, de fraternidade para com o próximo. 

0
1
2
3
4
5
6

Fonte: JM Fátima

Desenvolvido por Quick Tecnologia
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião