Em ação rápida GTE de Sousa com apoio da PM prende acusado de matar irmão em Marizópolis

  • Autor: Nova Opinião - Data 27/12/2016

Após o lamentável crime de homicídio ocorrido na cidade de Marizópolis, no Sertão da Paraíba, os agentes do Gupo Tático Especial de Sousa deram início ao trabalho investigativo e conseguiram prender o acusado identificado como Judivan Lourenço de Sousa de 24 anos, na localidade do Massapê.

Judivan Lourenço confessou a prática do crime aos policiais contra o seu próprio irmão Givaldo Lourenço de Sousa de 23 anos, e disse que teria sido por conta de uma discussão. A Polícia Militar prestou apoio nas buscas pelo acusado em Marizópolis. O mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Sousa e apresentado ao delegado de plantão para ser realizado os procedimentos cabíveis ao caso, posteriormente deverá ser conduzido à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça.

O crime chocou a população da cidade de Marizópolis, por se tratar de irmãos e pela data comemorativa ao Natal. O corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL de Patos para ser feito o exame cadavérico e posteriormente será liberado para o velório e sepultamento.

Fonte: Sertão Informado

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião