Ex-BBB Cacau diz que foi para cama com apenas dois homens

  • Autor: Nova Opinião - Data 22/10/2016

Aos 20 anos, a ex-BBB Maria Claudia revelou, nos bastidores do Paparazzo, que não topa sexo no primeiro encontro e mais: foi para a cama com apenas dois namorados. A primeira vez aconteceu às vésperas de entrar para o reality show, e a segunda em rede nacional com o ex-BBB Matheus, parceiro do programa. “Sempre acreditei que sexo tem que ser com um homem especial. Para mim, não foram poucos homens. Digo que foi bom e suficiente. Claro que experiência é sempre bom, mas dá para aprender com um parceiro só. Não prezo pela quantidade, mas pela qualidade”, disse a loira, que repaginou o visual e perdeu 10kg.
 
Curtindo fase livre, leve e solta, Cacau não liga para a falta de sexo há mais de dois meses, desde que terminou com Matheus, e se diz realizada e plena sem parceiro. Quebrando tabu, ela falou sobre masturbação: “Acho normal tanto para os homens como para as mulheres. É importante a mulher conhecer o próprio corpo e seus pontos mais sensíveis. Às vezes é mais prático você saciar sua vontade do que estar com um homem por uma noite ou se magoando”, afirmou ela. “Acho válido se masturbar. Mas não gosto de ver filme pornô, por exemplo”, comentou, aos risos.
 
Desde que colocou silicone nos seios e fez lipoaspiração na barriga e nos braços, Cacau admite que deixou a imagem de menina para trás e hoje se vê como mulher. Mais segura e confiante, diz que na cama não segue regras, mas dominar é seu forte:
 
“O homem precisa ter pegada. Mas, geralmente, prefiro dominar a ser dominada na cama”. E como conquistá-la? “Para me ganhar é preciso ter planos a dois, pensar em construir uma família, ser carinhoso e cuidadoso. Demonstrar carinho não é pagar a conta. É ser companheiro e estar junto”.
 
Aberta para descobrir novas experiências, Cacau só não admite uma coisa quando o assunto é relacionamento: uma terceira pessoa na cama. “Não faz parte do meu universo e não toparia de jeito nenhum. Não me daria prazer algum. Sem condições”, disparou a loira, fã das preliminares: “O início para mim é muito prazeroso. O jeito que o homem conduz o começo do sexo é importante. Gosto muito do acariciamento. Se o toque for carinhoso e com muita delicadeza me dá muito prazer."

Fonte: EGO

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião