Animais soltos na pista causam três acidentes no Sertão da Paraíba

  • Autor: Nova Opinião - Data 26/12/2016

A noite do domingo de Natal (25) foi marcada pelo registro de três acidentes na BR-361, no Vale do Piancó, no Sertão paraibano. De acordo com informações, as ocorrências teriam sido provocadas pela presença de animais soltos na pista.

Por volta das 19:45, um motorista, identificado como Polion Ferreira dos Santos, de 36 anos, colidiu seu automóvel em um cavalo que passava pelo local no momento do acidente. A colisão aconteceu na altura do Km 46, nas proximidades da cidade de Catingueira.

O condutor sofreu ferimentos na cabeça e teve que ser levado pelo Samu para o Hospital Regional de Patos para se submeter a exames mais minuciosos. O cavalo não resistiu ao impacto da batida e morreu.

Jumentos soltos também provocaram outros acidentes na rodovia. Uma mulher, identificada como Marinalda Leite colidiu seu automóvel contra um animal. Instantes depois, um motociclista, identificado como José Ribeiro Filho, de 50 anos, que vinha logo atrás não conseguiu desviar do automóvel de Marinalda e acabou batendo em um outro jumento que também passava pelo local.

Uma equipe do Samu esteve no local e prestou socorro às vítimas. O motociclista ficou ferido, além de ter fraturado os dois braços. Marinalda sofreu escoriações pelo corpo. Os dois também foram levados para o Hospital Regional de Patos.

Fonte: Vale News PB

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião