Startups serão tema em evento de inovação e empreendedorismo na PB

  • Autor: Nova Opinião - Data 06/09/2019

Emblemas do empreendedorismo inovador, as startups se consolidam no cenário de negócios e empresários brasileiros do setor adquirem projeção internacional, como é o caso das fintechs como o Nubank e empresas de serviços como a Rappi. No Start Now, evento de inovação e empreendedorismo da Paraíba, as startups terão vez no Moment Crowd, liderado pelo ‘anjo’ João Kepler, investidor, um dos conferencistas mais sintonizados com inovação.

João Kepler recebeu o prêmio de melhor investidor anjo do Brasil pelo Startup Awards e estará em João Pessoa para o Start Now nos dias 10 e 11 de setembro.

As empresas de base tecnológica crescem no Brasil. Neste ano, o Ranking 100 Open Startups recebeu 8,6 mil startups candidatas, um número elevado para um setor competitivo que exige eficiência e perspicácia. O Ranking destaca anualmente as startups mais atraentes para o mercado corporativo e as empresas líderes mais engajadas no ecossistema de inovação.

O Start Now, que acontecerá no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções da Paraíba, é um evento completo, para decolar quem quer a carreira, os negócios, ou colocar em prática a ideia inovadora. As inscrições estão abertas pelo site www.startnowpb.com.br.

Os ingressos custam R$ 199,00 e R$ 249,00 (vip) e as inscrições devem ser feitas pelo site www.startnowpb.com.br. O Sistema Correio em parceria com a organizadora do evento conseguiu um desconto de 20% para seus leitores, Para isto, basta colocar o código SN2 no campo Cupom de Desconto.

Fonte: Portal Correio

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião