Mesmo com adversidades, Prefeita Denise anuncia início do pagamento de Dezembro. Mês de Novembro e 13º já foram pagos

  • Autor: Nova Opinião - Data 22/12/2016

A prefeita Denise Albuquerque (PSB), que deixa a prefeitura de Cajazeiras no próximo dia 31 de dezembro, deverá mesmo sair pela porta da frente. Isto porque, mesmo com todas as adversidades, crise financeira, bloqueio judicial de contas, greve, etc., a prefeita parece que deixará o governo com todas as contas em dia para com o funcionalismo público.

A prefeita já pagou o 13º, o mês de Novembro e agora iniciou a divulgação da tabela de pagamentos do mês de Dezembro, que começa já no próximo dia 23.

Até que se mostre em contrário, nada, ou quase nada, ficará para que seu sucessor proceda pagamento ainda de salários de funcionários do exercício anterior. Denise entrou com uma marca que perseguiu e cumpriu durante todo o seu mandato, que é a de pagar o funcionalismo religiosamente em dia.

Ao que parece, mesmo com todas as investidas contrárias oriundas tanto da crise financeira nacional e também das querelas com a entidade de classe local, Denise deixará o governo com o cumprimento de todas as suas obrigações para com o funcionalismo municipal. E mais, ainda com todo o dinheiro nas contas para pagar os meses de novembro e dezembro de 2008, que foram determinados pela justiça.

CONFIRA ABAIXO A TABELA DE INÍCIO DOS PAGAMENTO DE DEZEMBRO:

0
1

Fonte:

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião